POLÍTICA DA QUALIDADE

  • VISÃO

A S.O.E pretende afirmar-se não só no mercado nacional como também nos mercados externos como uma empresa de referência na promoção e na melhoria da segurança rodoviária do século XXI, destacando-se pela qualidade dos serviços de consultoria prestados nas áreas das homologações de veículos, engenharia e design e serviços de manutenção e reparação de veículos.

  • MISSÃO

Prestar ao cliente o serviço por ele contratado, atingindo os objetivos e os requisitos por ele definidos, de forma a obter a sua satisfação e a melhorar diariamente as demandas dos veículos rodoviários do século XXI.

  • POLÍTICA

A S.O.E definiu um conjunto de linhas de orientação que definem a sua Política da Qualidade:

  • Focalização no cliente – A S.O.E, através do envolvimento de toda a sua estrutura, compromete-se a compreender as necessidades atuais e futuras dos seus clientes, a satisfazer os seus requisitos e a esforçar-se para exceder as suas expetativas.
  • Organização por processos – Assegurar que os processos necessários ao Sistema de Gestão da Qualidade são estabelecidos, implementados e mantidos e são do conhecimento de todos os colaboradores.
  • Cumprimento de requisitos legais – Prestar serviços com base num conjunto de requisitos estatutários e regulamentares de forma a assegurar a sua conformidade.
  • Valorização dos recursos humanos – Providenciar junto dos seus colaboradores as ações necessárias ao desenvolvimento de competências que influenciam direta ou indiretamente a conformidade do serviço prestado.
  • Provisão de recursos – Assegurar a disponibilização de todos os recursos (humanos, materiais e organizacionais) necessários à concretização dos objetivos da qualidade e à satisfação dos requisitos e necessidades do cliente.
  • Ambiente de trabalho – Identificar os aspetos do ambiente de trabalho que podem afetar a qualidade do serviço prestado e definição dos parâmetros necessários para o seu controlo.
  • Melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade – Promover a melhoria contínua dentro da Organização e dos serviços prestados.

CERTIFICADOS